segunda-feira, 23 de junho de 2008

ViCiOs....

Que eu sou uma pessoa de vícios, está mais que visto.
E vícios do pior que há: bebida em geral e chocolate em particular...

Sou uma adicta convicta e desconfio que isto me está nos genes.
Vicio-me em tudo e mais alguma coisa que me dê um mínimo de prazer, desde filmes de comédia, terror ... mas acima de tudo víciada pelas pessoas.

Confesso, fico viciada nas pessoas e é por isso que detesto apaixonar-me. É um vício. E como tal tenho com este vício uma relação de amor-ódio.
Quero e não quero, sinto falta mas fujo porque já sei que uma vez caída nas malhas da paixão dificilmente me escapo delas sem me magoar. E depois uma pessoa perde o chão, deixa de pensar, só faz disparates... é um vício e está tudo dito.

3 comentários:

True colors disse...

A paixão é um vício mas tem benefícios lol - põe sorrisos nas caras mais fechadas, faz aumentar os batimentos cardíacos e por isso melhora a circulação em geral, faz bem à pele rejuvenesce uma pessoa!
É bom estar apaixonada!
Beijocas

True colors disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Actress disse...

lol...
sim..estar apaixonada é bom...
por vezes as pessoas por quem nos apaixonamos é que nao conseguem perceber isso...
beijo