terça-feira, 3 de junho de 2008

. . . .uoy otni edaF

vamo.nos esquecendo. aos poucos. e a memória para onde vai? onde é que podemos guardar o coração a bater mais forte. Onde se guarda a excitação de ouvir as chaves na porta. Onde se guarda o som dos risos que me enchem os olhos de lágrimas. vamo-nos esquecendo. vou.me esquecendo de tudo....estou demasiado tempo sem sonhar. sonho pouco. não gosto demasiado dos sonhos pois mal me habituo à boa sensação de sonhar lembro.me que tenho memórias. as memórias são....fade into you. estás aí quando leres isto? estás aqui quando te ler os olhos. quero agarrar.me. quero respirar-me. quero deixar-me respirar. quero agarrar.te. quero respirar-te. olho.te para que me indiques o caminho. o verdadeiro caminho. aquele caminho que nunca mais quero que termine. estranha a sensação de não sentir. o cansaço é tanto que já não me importo com o facto de poder perder. nada em concreto, apenas perder. estou tão cansad que quando fecho os olhos vejo sons. estranho misturarmos os sentidos.. o meu pé agora começou a tremer inadvertidamente. não o consigo parar. curioso o corpo poder fazer o que quer sem que eu o controle. como as emoções que não conseguimos controlar.como quando explodimos. como quando amamos. não se controla. não me quero controlar. quero só guardar o coração a bater mais forte e dizer-lhe que já é hora de dormir para sempre.pouso o pé no chão.deixo de tremer.tenho pouca memória no computador. tenho demasiada memória dentro de mim. nunca se olha demasiado para trás.duas vezes ao dia, especialmente antes de dormir. quero.te ver bem. quero ver-te sorrir.

hei.de te amar

ou então hei-de chorar por ti

mesmo assim

quero ver.te sorrir. . .

Sem comentários: