terça-feira, 17 de junho de 2008

HerBaLiFe

Ás vezes, aliás, quase sempre é preciso sentir na pele a dor de uma perda para que se lhe dê o devido valor. Parece que só nas situações extremas é que conseguimos analisar os nossos actos, as nossas falhas, os nossos erros... como quem só para de fumar quando o médico lhe diz que está em risco de vida...
Justifica-se pela complexidade da cabeça de um ser humano, para mim, justifica-se pela complexidade da alma do ser humano, ao perceber que nascemos predispostos para uma série de coisas que, invariavelmente ao longo da nossa vida, a cabeça não nos deixa contornar. Deixamo-nos acomodar pelas coisas que estão garantidas, como os adolescentes fazem com os pais no auge da sua rebeldia; eles vão estar sempre ali, por mais disparates que se digam ao façam.


E depois, esquecemo-nos de mimar, agradecer, acarinhar quem sempre está ali para nós, porque, à partida, estão garantidos e até nem temos que pensar muito nisso. A cabeça humana tem sempre, ou quase sempre, tendência de seguir o caminho mais fácil, aquele que não nos dá muitas chatices e até nos garante algum conforto, veja-se o exemplo dos anúncios de jornal" ganhe dinheiro sem sair de casa".

Sim, é mais fácil seguir o caminho herbalife e, é por isso que hoje, o meu louvor vai para aqueles que nunca escolheram o cómodo, o sensato, para aqueles que sonham sem limites e que de armas e bagagens se lançam de cabeça no que aspiram ter. Para aqueles a quem o sangue corre nas veias, com tanta força que o coração bate mais rápido e os olhos brilham mais, para quem nunca desistiu à primeira, à segunda,à milésima vez.

Felizmente estou rodeada de muitas pessoas que LUTAM...que nao desistem...
que as vezes se podem sentir mais fracas, sem força, desmotivadas... mas conseguem continuar a lutar...

para Voçês que nao desistem... para todos aqueles que por mais que sofram e que custe continuam a lutar para mudar... nada em especifico..simplesmente mudar...


Hoje sinto que preciso dizer-vos OBRIGADO.
OBRIGADO...
porque sem aqueles que me rodeiam seria mais dificil...seria mais triste... mais demorado... mais complicado... complexo... e diferente.

e, porque me custa dizê-lo nos olhos digo-o aqui...

preciso de voçês..
adoro-vos..
e espero Nunca vos perder...

Sem comentários: