sexta-feira, 6 de junho de 2008

devaneios...

Hoje nao sei o que escrever...mas como nao tenho sono decidi vir para aqui caregar nas letras e passar o tempo..lol..

bem nos ultimos dias nao tenho pensado muito nem feito muito...lol..quer dizer nao tenhofeito praticamente nada..
fomos comemorar o aniversario do andre..e copos..
no outro dia fomos passear e ...copos...
por isso nao tem sido muito agitada a minha vida...
mas pronto.. pelo menos tenho tentado manter-me ocupada e nao pensar nem falar em ti...

estou cansada... sinto-me cansada...mas nao consigo dormir...
preciso mesmo sair daqui..desta rotina..deste pais.. destas pessoas.. de mim.. de ti... de Lisboa.. de benavente.. de portugal... do Mundo.......


estou a ficar sem força e sem vontade para nada.. para tudo.. sinto-me fraca... desmotivada... e sem força.. sem coragem...sem razoes....

sinto que ja nao pertenço aqui...

Sem comentários: