quarta-feira, 11 de junho de 2008

76465488098707

O teu número... nunca mais me vou esquecer do teu número. As pessoas às vezes tornam-se demasiado importantes, ou pensam demasiado em coisas que pensam ser importantes e esquecem-se da exactidão... ou acham.se demasiado importantes. Existem demasiadas regras que cada um impõe a si mesmo e isso faz com que hajam interpretações bizarras da vida de cada um de nós... e discussões e egos e egos e mais egos..... por isso deviamos ser só números. Se formos só números não existem interpretações, tudo é mais exacto e não se cometem erros. os erros dão erro. nas ciências exactas não há muitas opiniões mas sim resultados. eu sou pelos actos e pelos resultados. as opiniões, as opiniões e as opiniões de cada um ficam assim arredadas de existir, tal como os erros que por vezes se anexam à ideia de comentar. vivam os números... Nos números não existe o "eu acho". existe sim o "eu achei".. Deviamos todos ser matemáticos para que não se pensasse muito na vida dos outros. Apesar de não ser uma pessoa ligada directamente às ciências confesso que das maiores alegrias que tinha enquanto estudava era acertar. acertar. Virar cuidadosamente página após página,chegar às soluções, respirar fundo e prociurar o resultado. - - - 5.1.3 = 34. 6.1 - 10...resultados - trabalho com esse fim, resultados. . se tu fores um número quero saber qual é para nunca mais deixar de saber de ti. se para sempre souber o teu número o resultado da nossa longa equação é por certo mais infinito..

Sem comentários: