quinta-feira, 19 de junho de 2008

DeEp BlUe....

Já sentis-te o teu corpo por dentro?

O corpo quente..água fria. Mergulha. Não consigo. Claro que consegues. Mergulha. De uma vez so. Mergulha.
Mergulho… a agua estava tão fria que senti o meu corpo por dentro.
ouvia as ondas. estava fria, mas o azul profundo do pleno atlântico não me deixou fugir. sim não estive muito tempo. O suficiente para gelar a pele e sentir-me por dentro… sim aí o meu corpo era só meu… meu e do mar… daquele tapete monstruoso azul que dá vontade de rebolar por ele adentro, como uma carpete azul...blue velvet.

O mar… mergulha outra vez… de que cor é o mar? não sei que cor é esta. Mas é perfeito. O som do mar..o som das pessoas.. dentro de agua tudo parece tão diferente… mergulha outra vez. Ouves as pessoas lá ao fundo a falar? Volta. Afinal estão mesmo ao teu lado. Mergulha. O som das pessoas ao fundo é melhor. O que ouves mais? O mar. qual é o som do mar? não sei. Mas é perfeito.
Debaixo de agua é tudo tão diferente…
Debaixo de agua é tudo tão irreal mas real ao mesmo tempo..
Debaixo de agua é tudo tão inalcançável mas consegue estar ali para nos.. apesar de so por uns instantes…

Debaxo de agua abstraio-me… perco-me… volto..
Não. Não quero. Esta demasiado barulho.
Mergulho.
A musica do mar.. sem instrumentos. Sem colunas.
O volume perfeito.. a melodia perfeita… a letra? Podemos inventá-la nos e cantar
… é por isso que gosto tanto do mar.. dá-nos liberdade para fazer-mos o que quiser-mos dentro dele… com ele…


DEEP BLUE



Já sentiste o teu corpo por dentro? Se um dia sentires deixa-me dar-te a toalha logo a seguir.

Deixa-me abrir a minha toalha.
fecha os olhos.
tens água salgada a escorrer nos teus olhos. podes abrir.

[estou aqui.
sempre aqui.]





4 comentários:

True colors disse...

Já cá tinha vindo e quis comentar este post...mas não dava...lol
Mergulhar é das melhores coisas que existe...o embalo do mar, o silêncio, as cores...adoro mergulhar!Identifiquei-me c este post!
Beijocas
Ps- ainda bem que colocaste a possibilidade de comentar!

Actress disse...

true colors,
é de facto dos melhores prazeres que se pode tirar da praia e do mar..

mergulhá-lo...
mergulhar..
o fundo do mar....
pena nao poder-mos ficar la mais que breves instantes...[mas nao sera essa a melhor parte?? ficar la em baixo ate nao conseguir aguentar mais..e quando se recupera o folego querer voltar...]

:)

obrigada pela visita..
seja bem vinda.
:)

True colors disse...

Actress,
às tantas...saber que apenas por breves instantes, se goza um mundo tão silencioso, tão intenso...talvez por isso nos seja vedado estar por lá muito tempo...
;-)

Actress disse...

true colors,
"o fruto proibido é o mais apetecido"..ja se diz ha muitos anos..

talvez por nos ser vedado la estar demasiado tempo faça com que desejemos sempre voltar..e mergulhar mais fundo...

:);)
bj