quinta-feira, 12 de junho de 2008

TiReD...

cansada..

é como me sinto hoje.. e ontem... e ja ha algum tempo que me sinto assim...
cansada..
..de tudo..
..de nada..
..de todos..
..de ninguem..
de ti..
de mim..
disto..
daquilo..

simplesmente cansada...

sem vontade para fazer nada.. mas ao mesmo tempo com vontade para fazer tudo...
estranho? That's me..

sinto-me cada vez menos motivada..
cada vez mais fraca..
mais so..
mais.. nada..

sinto que preciso mesmo de qualquer coisa...que ainda nao descobri o que..

sinto que nao me apetece estar aqui... mas nao sei para onde ir..

sinto-me a enfraquecer..a desaparecer..a perder.me..a perder a força...o sorriso..a vontade... a perder-me..de tudo...de todos..

[continuo a sentir-te.. sinto-te em mim..fora de mim...que estas aqui...nunca estas aqui..que tambem sentes..nao sentes nada..
sinto que agora tenho que deixar de sentir..]




sinto que ja nao consigo sentir...sentir-te..sentir-me..sentir os arrepios...os olhares..as expressoes..os sorrisos..os sentimentos..

sinto que preciso voltar a ser EU...
sinto que mudei...que estou a mudar..mas tenho medo desta mudança...
sinto que estou cansada...

preciso de tempo para mim..tempo fora de mim...fora de ti..fora daqui..

sozinha...

?

nao sei. mas sim, sozinha..

a melhor maneira de sentir o verdadeiro EU é sozinha...

quanto tempo...
?

nao sei. tenho medo de estar demasiado tempo sozinha... mas nao consigo procurar companhia.. nao conseguia...nao consigo...nao sei...

sei que dantes nao pedia nada a ninguem..nao dizia..nao precisava..nao sentia...

e agora..?
agora falo.. sinto... preciso.. choro[??]..
odeio este novo EU..
quando me disseram que tinha que mudar era a esta pessoa que se referiam que EU tinha que ser??

sinto-me estranha...




sinto que preciso deixar de sentir.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoy, finalmente revelaste o teu blog, hein? Já não era sem tempo. Lol

Fico contente que tenhas gostado...

Bem, em primeiro, para que saibas, o blog não é o único sítio em que escrevo, em segundo, nem tudo o que escrevo vale a pena postar, não achas?

Bom, eu sei que haveriam pessoas que iam perceber akilo, ninguém é tão parvo assim. Depois, akilo que uma pessoa sente nunca passa completamente nas palavras. Além disso, ninguém diz toda a verdade sobre si próprio...

Depois, não, não tenho nenhum amor proibido. (não e uma questão de admitir, simplesmente isso não diz respeito a ninguém, não achas? ;)
Voltando ao amor proibido, nem tudo tem segundos significados. Às vezes uma flor é só uma flor, não tem nada escondido nas pétalas...

Deixa lá o Syco KillA, ele que venha.

E sim, havemos de estar smp uns ao pé dos outros.