sexta-feira, 6 de junho de 2008

Plágio...

b(la)h b(la)h love you....
"Um dia mau. Só isso. São dias piores. são só uns dias que correm um pouco pior. Adormecemos mais dificilmente. não há comunicação... de resto é só a dificuldade normal de quem quer estar mais próximo e não pode. ou a incerteza absurda sobre o valor do que somos um com o outro. se houver alguma dúvida só pode ser a eterna de saber se nos amamos até ao final da tua ou da minha vida. amor eterno. "





into your arms
"Por entre os teus braços. Entre os teus braços sinto a calma. Nos teus braços abraço-te mais porque sei que um abraço por entre os teus braços é aquilo que mais me faz sorrir. E Sorrio sempre que repito o acto de me deixar levar pelos teus braços que me abraçam sem eu querer largar. Nos meus braços te abraço e recebo o teu ar. Nos meus braços te invado porque sei que fazendo-o nos estamos a ajudar. Nos teus braços não quero mais deixar de estar. nos teus braços respiro.te melhor. Nos teus braços tudo pára. Nos teus braços conto até 3. Um dois..."

Sem comentários: