sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mykonos

Hoje tive o melhor dia de todos desde que cheguei aqui. Dois meses e um dia depois de aqui entrar posso dizer que tive um dia mesmo perfeito!
Paramos em Mykonos e ja sabia que as melhores praias eram do outro lado da ilha, portanto aluguei uma mota e decidi ir... Sozinha. Sem perceber nada da língua (alguns sinais teem tradução para ingles, é o que basta).
So eu e a mota alugada. Uma ilha linda e muito sol. Sorri como já não sorria ha muito. Ja não me lembrava que quando ando de mota ate canto! Cantei. Alto. Muito. Perdi-me e encontrei-me. E fui a uma praia linda! Tive um dia perfeito e nem me importei de voltar ao barco.
Afinal foi graças a ele que pude ter este dia, e conhecer aquela praia linda. Ha que ver o lado positivo das coisas.

Sem comentários: