segunda-feira, 9 de junho de 2014

Crew mess II




Entao ca vai assim os mexericos das pessoas que me sao mais proximas neste momento:
A P. tinha um namorado ca no barco, não me lembro quanto tempo. Acabaram e passado para ai 3 dias ele começou a ‘andar’ com a colega de cabine dela.. e, guess what? Ele ficava na cabine dela com a outra! Fixe ne? LOL
A H. andava com um rapaz que se metia com todas as miúdas durante o dia, e ate certa hora da noite.. como a maioria sabia que ele tinha coisas com a H. não lhe ligavam nenhuma, e portanto, no fim da noite, ele acabava com ela.. e ela cedia e ficava com ele. Entretanto ele foi de ferias e ela ficou, e soube que ele arranjou uma namorada… mas, imaginem, ele voltou há uns dias… e já se envolveram outra vez. Por mais que ela dissesse que quando o visse o ia mandar dar uma volta! LOL! [parece os morangos com açucar isto ne?]
A I. é a minha nova companheira de cabine, e esta quase a ir de ferias… no outro dia entrei e ela estava assim com um sorriso gigante, perguntei-lhe o que se passava e ela disse que tinha estado a falar com o namorado. Conseguiram manter uma relação à distância e ela nem sabe muito bem como, mas já so faltam 10 dias para ir de ferias e esta a contar cada segundo para o ver outra vez! So sweet!!
A R. é casada com um chef de cozinha aqui do navio e ‘vive’ não oficialmente com ele (supostamente tem uma cabine para ela, mas já não vive la praticamente). No entanto, esta sempre a fazer-se a um bartender que costuma trabalhar comigo (tanto que ao inicio eu pensei mesmo que eles andavam, para terem uma noção!). toda a gente sabe disto, menos o coitado do marido claro, e eu fiquei super surpreendida quando soube que ela era casada…
O A. Gosta é de copos. No bar da crew gasta por mês cerca de 700 dolares, e sempre que saímos leva com ele pelo menos 500 euros (ou dólares, conforme) e gasta-os todos em álcool! É incrível! Ele diz que esta aqui é para aproveitar e não lhe interessa mais nada! A mim parece justo… mas se calhar podia dizer que ele já tem 36 anos. Acho que é idade para começar a ganhar juízo. Digo eu!


Sem comentários: