sexta-feira, 27 de junho de 2014

Making the days count




Estou a aproveitar a minha vida aqui. Acordar quase todos os dias num sitio diferente, mesmo que as vezes seja repetido, é algo que me faz gostar de viver aqui. Há que aproveitar as coisas boas que isto me trás, e viajar é das melhores de todas!
Tenho aproveitado os meus dias, entre praia e tours, explorar sítios, alugar scooters, perder-me, encontrar-me, ou simplesmente parar e respirar cada sitio onde estou, ouvir o que me rodeia e observar a paisagem. Assim o tempo passa mais rápido. Assim consigo fazer os meus dias valerem a pena. E quando vou trabalhar sei que pelo menos fiz o que havia a fazer naquele sitio, o meu dia esta completo, e tenho trabalhado mais feliz. porque á coisas mais importantes.
aqui nao tenho folgas, tenho horas livres que me perimtem fazer o que gosto, mas ha sempre uma hora para regressar e ir trabalhar... trabalhar todos os dias tambem nao é facil. mas aprende-se a lidar com o ritmo. e a aproveitar melhor as horas em que nao se trabalha para se fazer o que gosta. ou inventar coisas para fazer.

A vida no barco continua a mesma, apenas temos de continuar positivos e aproveitar cada dia. So isso. Sem grandes pretensões, sem grandes pensamentos, sem grandes planos. Ou sem planos nenhuns.
Um dia de cada vez.

Sem comentários: