sexta-feira, 27 de junho de 2014

Karma?




Hoje parti o telemóvel. Sem querer. Porque estava a tentar mandar uma mensagem á pressa. Num acto repentino e de vontade súbita de te dizer que tenho saudades tuas o telemóvel caiu-me da mao e partiu-se.
Não consegui enviar a mensagem. Ao que parece também não recebes os meus postais. Tenho saudades tuas. Muitas. Hoje não te consegui dizer. Espero que saibas.
Aqui tenho pensado muito em ti. Em tudo o que não foi nosso. Em tudo o que sei que nunca poderia ter resultado, mas mesmo assim para mim continuas aqui, em mim. Sempre no meu pensamento. Penso-te muito. Mais do que em qualquer outra pessoa. Estranho.
Não recebes os meus postais e parti o telemóvel quando te queria mandar mensagem. Não sei o que se passa, mas não pode ser bom. Portanto… é melhor parar quieta.


Sem comentários: