sábado, 31 de maio de 2014

Sra. Presidente


A Edie é a presidente da empresa e esteve ca de lua-de-mel. Vive e trabalha em Los Angeles e tem um marido que é mais gay que muitos que conheço, mas que se diz apaixonado por ela. Há coisas que não entendo, aquele casal é uma delas. Mas enfim, deixai-os!
A Edie é uma querida, que agradece por tudo e por nada e que valoriza o trabalho de cada um de nos. É uma querida que se senta com os convidados mais importantes e antigos do navio, sabe o nome de todos e as suas historias. É uma querida que se preocupa, mas que também sabe ser assertiva quando tem de ser. A Edie é fixe, apesar de todos terem medo dela.
Mas o que me leva mesmo mesmo a falar da Edie é… o cu da Edie!
A Edie tem o maior rabo que eu alguma vez vi! Quer dizer, não é o maior.. mas vou tentar explicar-me. Tendo em conta que ela, da cintura para cima, ate se pode considerar magra, tem uma cintura fina e delineada e não tem barriga nem nada dessas coisas… da cintura para baixo tem uma bunda de meter respeito! MESMO!!
Sempre que estou nos eventos da Edie so consigo pensar como é possível alguém ter um cu tao grande!
Nunca consegui encontrar uma foto decente da Edie que mostrasse o seu belo rabo, mas espero um dia conseguir para vos mostrar.



3 comentários:

HA disse...

Por favor, tira uma foto ao cu dela, quero ver esse absurdo!XD mas tem atençao,esse cu ja deve ter despedido muita gente.

Juni disse...

LOL.
Não digas "cu", pá.
Mas foi uma bela história.

Actress disse...

lol! eu tentei nao escrever 'cu', mas foi mais forte que eu.. a serio! se o visses tb ias dizer!!! LOL