domingo, 25 de maio de 2014

Não pertenço aqui. Não sorrio muito. Não sou muito sociável. Não gosto de falar. Já não bebo so por beber. Não danço so por dançar. Não gosto de dançar. So com elas. Não gosto que se metam comigo. Não gosto de não ter nada para dizer. Não gosto de ter sempre as mesmas conversas. Não gosto de ter de inventar conversa. Não gosto de não ter ninguém que de facto se preocupe. Já disse que não gosto de socializar?
Desde pequena que me habituei á minha presença. Eu e eu. A solidão é uma contante em mim. Viver num meio pequeno e sme muitas pessoas da minha idade levou-me a criar um mundo so meu. Um universo paralelo. Mesmo rodeada por dezenas de pessoas, a minha cabeça sabe sempre arranjar cenários e conversas em paralelo ao que esta a acontecer. Habituei-me a mim própria.
 Não que goste muito disso. Mas aqui é o meu escape.

Sem comentários: