sexta-feira, 30 de maio de 2014

mudanças.

Mudar é sempre bom. Mesmo que seja no mesmo sitio. Mudei de quarto. Mudei de colega de quarto. E isso tenho a certeza que me fará bem.
Costumava viver com uma Romena hipócrita e falsa e com muitos problemas com a vida. Não era fixe. Mas isso conto-vos depois.
 Por agora tenho a dizer apenas que não quero que os meus amigos que lêem este blog se continuem a preocupar com o que aqui escrevo. Sim, eu sei que o que tenho dito aqui não tem sido bonito nem fácil de ler, e sei que os que se preocupam preocupam-se mesmo. E fico-vos grata por isso. Mas quero que saibam que aqui desabafo porque sei que quem me conhece me ‘ouve’, mas não vos quero preocupados.
Portanto, tomei uma decisão… vou usar este espaço para contar historias.
 As historias que aqui ouço são imensas, e algumas são fenomenais, outras tristes, outras amorosas… mas são sempre historias, de pessoas reais e que veem em mim algo para me contarem as suas historias. E eu gosto disso. Adoro ouvir e detesto falar. Portanto para mim esta bem assim. E portanto, vou ocupar este espaço com as historias dos outros… enquanto a minha se vai compondo e encaixando.
Espero conseguir conta-las a todas… espero conseguir manter a coisa actualizada.. espero que fiquem mais descansados comigo, que ca vou indo com muita calma e não quero que continuem preocupados comigo.

Sem comentários: