terça-feira, 9 de outubro de 2012

nao, nao é porque faço anos. nao é porque sinto a idade a passar por mim e eu na mesma. nao sinto a idade a passar por mim. ainda. nem me sinto na mesma. ninguem é a mesma pessoa de ontem. nem da semana passada. nem do outro ano. vemos sempre mais. falamos sempre mais. temos outras coisas para contar e isso faz de nos pessoas diferentes. nao me sinto a mesma. acho que as historias que tenho para contar agora ja nao me metem piada. ja nao teem a piada que tinham antigamente. porque quando contamos as mesmas coisas varias vezes elas deixam de ser engraçadas. e eu ja nao quero mais ter piada. quero falar de outras coisas. fazer outras coisas. crescer e sentir que estou a fazê-lo. sentir a idade a passar por mim. talvez. acordar e nao me arrepender. ou pelo menos, acordar e lembrar-me. fazer alguma coisa pelo meu bem estar. fisico e emocional. comecei ontem. nao. antes de ontem. era domingo e apesar de dizerem que temos tendencia para esperar pelo inicio da semana para começar algo eu quis contrariar isso. era domingo e eu quis começar de novo. comigo propria. eu e eu. tal como o nome deste sitio. me, myself and i. as vezes parece que somos mesmo três. outras vezes parece que somos mais. mas isso nao é desculpa. eu sou eu e nao ha espaço para mais ninguem. e quem esta ha volta tambem nao se interessa com isso. ontem foi segunda e comecei outra coisa. pelo meu bem-estar e porque preciso muito. o desporto sempre fez parte e mim e tinha mesmo que voltar a fazer. e isto nao interessa nada a ninguem senao a mim mesma. mas escrevo-o porque preciso de me lembrar de certas coisas de vez em quando. (re)comecei no domingo. corri na 2a. hoje mentalizo-me. amanha faço anos. e foi tudo coincidencia.

Sem comentários: