quinta-feira, 4 de outubro de 2012

hoje

hoje vou ouvir aquelas musicas que nao ouço ha seculos, e que pensei nunca ter oportunidade de ouvir ao vivo... hoje vai ser giro voltar a lembrar-me dos tempos em que ouvia estas musicas e em como era diferente. era tao inocente. e as musicas falavam uma linguagem diferente daquela que eu propria hoje falo. e eram para pessoas que hoje ja nao faz sentido nenhum pensar nelas. mas penso. porque as memorias sao aquilo que faz de nos o que somos hoje. e as memorias quando ouço estas musicas deixam-me de sorriso nos labios. e eu gosto disso. e nao me importo por ja nao partilhar estas musicas com as mesmas pessoas. partilho com outras. e sou muito feliz por isso. porque as memorias tambem nos fazem perceber o quanto crescemos e que afinal estamos diferentes (que as vezes esqueço.me de quantos anos ja tenho). as memorias sao boas, e eu vou sorrir com elas.

Sem comentários: