segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fala-se ao destino. Falamos ao destino. Falo com o meu destino todos os dias no banho. Gasto água desnecessariamente porque simplesmente é ali que penso mais e melhor. Porque imagino o destino, cruzo-o com os sonhos, divido-o com o meu bem estar. vejo o resultado de olhos fechados com a cara dormente e enrugada pela água quente. o meu destino é igual a....mim. sair da água. Ir à procura. Foi sempre isso que fiz.
 vou à procura daquilo que quero. Vou à procura. uso todos os truques, levo head-phones e ouço os Cure sempre que queira, ouço os lcd para andar mais rápido... vou com toda a pop que conheco, ouço tudo, olho nos olhos de quem mais quero e gosto.
 Olhos no olhos das pessoas normais que atravessam a rua com os seus sacos de compras para o jantar dos filhos e filhas normais, ou mais normais que aqueles que mais anormais são por se pensarem diferentes. é diferente quem pensa. pensa. pensa. pensa por ti. pensa por ti. eu ganho, tu ganhas, ganhamos os dois. isto não se pára.
Isto não "separa". não separes o que és, daquilo que queres fazer. nunca te separes de ti. nunca deixes de rir com os refrões, nunca deixes de chorar com o cinema paraíso. nunca deixes de chorar quando vês o extreme makeover no people and arts. nunca deixes de chorar quando estás nervoso e só. Nunca deixes de rir.... nunca deixes de te rir quando te lembras da escola e do teu ano 9.
Nunca te esqueças. eu ganho tu ganhas, ganhamos os dois, isto não se pára. isto nao se paga..
sai. sai. sai mais, isto não se pára. vive. Vive. vê mais. sai mais.
nunca penses hoje que ontem não devia ter existido.
nunca deixes. nunca te deixes. isso não se pára. isso não se paga.

Sem comentários: