domingo, 7 de outubro de 2012

decora rita

queria dizer que aprendo. queria dizer que hoje vi algo que nunca pensei ver. queria dizer que nao quero ser mais esta pessoa. nao quero mais estar aqui. estar aqui e ser esta pessoa ja nao é para mim. hoje quero dizer que nao vou voltar a fazer o mesmo. mais do mesmo. nao vou. nao quero. nao me apetece. ja nao me chega. nao serve para nada sem ser arranjar chatices. nao me quero chatear mais. hoje quero dizer que nao me apetece acordar sem memoria. nao me apetece nao saber das coisas. e hoje quero dizer tambem que nao interessa nada o que estou para aqui a dizer. porque so tenho que dizer a mim mesma. basta. hoje basta. para mim basta. e hoje é so isto rita. acabou-se rita. nao digas mais nada. acabou. nao quero mais finais complicados. nem quero que se chateem. nem quero que deixem de fazr o que for so porque eu estou. nem quero que deixem de ir. nao quero ser a pessoa que evitam. nao quero ser a pessoa que faz as palhaçadas todas. so depende de mim. control. nao quero perder o controle outra vez. basta rita. decora.

Sem comentários: