sexta-feira, 16 de março de 2012

[true story]

"Percebe que ela não vai correr atrás de ti a toda a hora, não por não querer passar horas e horas do seu dia contigo, mas sim por medo de ser chata. Ela não te vai dizer que tem saudades de te ouvir dizer, que gostas dela, e quando está triste por tua causa tenta entender que não vai dizer-te facilmente o motivo.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais doces e sinceras.
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está. Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias? Percebe que cada vez que está com ciúmes que não te irá responder com mais de duas palavras e vai tentar ser o mais fria possível. Entende também que apenas uma palavra irá bastar para o seu lado carinhoso voltar.
A tua mensagem de boa noite tranquiliza-a e a tua chamada de manhã dá-lhe ainda mais motivação para sair da cama. Ela já escreveu inúmeras mensagens para ti, mas depois não teve coragem de as enviar. Também já planeou de mil e uma maneiras a melhor forma para dizer o que sente. Mas faltam-lhe as palavras. Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração. E se fizeres o mesmo com ela, tenho a certeza que ela te vai fazer a pessoa mais feliz do mundo."

Sem comentários: