sexta-feira, 9 de março de 2012

as mulheres da minha vida...

sao muitas e nao se contam facilmente.
Há a H., que é e sempre será A Mulher especial, inigualavel, incomparavel e inalcansável.
Há a S., que ao jeito dela sempre me marcou e orbigou a crescer como nunca.
Há a M., que ainda nao sei bem o que me fez, talvez por ser muito recente, mas que me fez algo fantastico.
Há tambem a outra M., que ja ca anda as muitos anos e por quem queria conseguir fazer mais.. mas nao consigo.
Há ainda a J., que veio nem sei bem como mas que gostava muito que ficasse. que ha sua maneira la encontrou o seu espaço e o ocupou de uma forma que agora nao quero que fique vazia.
Há a R., que com a sua queridice e vontade de estar foi estando e agora nao quero que se va.
Há a BC., que é Extraordinaria.
a B, que é unica e imperfeitamente perfeita.
Há a A. e a I., que estao sempre la, seja para o que for, de que maneira for ou com quem for... elas estão.
Há a C., a A., a I., que ha sua maneira marcaram a minha vida e estao igualmente sempre prontas.
depois ha todas as outras, que nao vou separar porque sao muitas. que ganharam uma importancia tal na minha vida que nao sei explicar. que me fazem andar de directa e a correr entre o trabalho e onde quer que elas estejam, porque é demasiado bom estar la. porque é uma droga e uma adrenalina tao grande que eu fico viciada e nao as largo. porque sao hiper mega queridas e meninas, e sao as Minhas Meninas que me deixam orgulhosa. porque sao e sabem que sao uma geração nova de muitas que ja passaram. porque teem uma grande responsabilidade e estao constantemente a ser postas á prova. porque por tras delas ha 19 anos de historias que insistem em ser contadas, e elas coitadas teem é que ouvir. porque ha a pressao de ja termos sido as melhores do pais, e elas tambem teem que ser.
sao as minhas meninas e eu orgulho-me cada vez mais delas. e fazem-me cada vez mais querer ir e voltar, e correr e nao dormir, e ficar rouca e chatear-me... mas no fim ha sempre os sorrisos, a cumplicidade, os pregos e as lagrimas, os premios e as derrotas. mas sempre uma certeza. o sonho é Nosso. de todas nos. e todas nos temos um papel fundamental para que o sonho prossiga.
Parabens as que continuam o sonho. parabens as que iniciaram o sonho. parabens a todas as mulheres da minha vida. mas em especial, parabens ás sonhadoras da minha vida!

Sem comentários: