sexta-feira, 9 de março de 2012

fim de semana

sair ha noite. beber copos. fazer jantares. beber. convidar pessoas. rir. beber. falar de coisas que nao interessam. falar dos outros. falar de nos. falar da vida dos outros. falar da nossa vida. beber. fumar. dançar. inventar coisas para dizer. beber. fumar.

nao sei o que se passa, mas ja nao me atrai sair ha noite. ja nao me atrai fazer jantares cheios de alcool. ja nao me atrai comprar 2 litros de alccol para cada pessoa que vem. ja nao me apetece sair de casa para ir ter com o pessoal. ja nao me apetece sair de casa e ir para a confusão das pessoas, do barulho, da musica alta, da bebida a entornar-se.
é claro que há dias que sim, sabe bem conviver com toda a gente, estar com os amigos e socializar. mas ja nao me apetece socializar no meio dos copos. é estranho.
ainda se eu fosse uma pessoa comprometida, que quer é aninhar-se com outra pessoa no sofa e ver filmes, ou ficar na ronha so porque sim. penso que era ate mais facil para os meus amigos entenderem o facto de nao me apetecer sair de casa. mas vivendo eu sozinha e nao tendo ninguem para quem fazer jantares romanticos e beber so uma garrafa de vinho, ou ficar a ver filmes e falar de projectos e coisas interessantes, é dificil explicar aos meus amigos o porque de nao querer sair.
o frio e o muito trabalho vao servindo de desculpa, mas quando o frio passar nao sei.
é bom que ate la mude. ou arranje de facto alguem, que ja me fazia bem tambem....

Sem comentários: