sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma estrada infinita

hoje acordei. nem sei como. isto tocou no radio. e passei o dia a pensar. em ti. nos momentos. poucos. nas saudades. muitas. no grande que es. passei o dia ha procura de uma resposta. porque é que me ficaste importante? porque é que penso em ti? porquê?
nunca gostei de pedro abrunhosa. e ja to disse. e ja te gozei. e hoje dei por mim a ouvi-lo e a nao me importar. a nao lhe chamar nomes. e nao mudar de radio.
os gostos musicais afinal tambem mudam com o tempo. ou connosco.

odeio o que sinto quando estou contigo. e quando nao estou. e quando te penso. e quando nao te quero pensar. e quando nao te consigo sentir normal. porque nos nao somos normais.

Um desejo apertado
Uma noite esquecida
Um suspiro escondido
Numa pele de mulher
Um encontro em segredo
Dois corpos despidos
Abraçados no nada
Uma estrela cadente
Um olhar que se afasta
Perdes-te comigo
Porque o mundo é o momento


perdes-te ou perdeste. as vezes faz a diferença.

Sem comentários: