sábado, 4 de fevereiro de 2012

1...2...

Queria dizer-te que, quando te sinto ao meu lado, o meu coração bate mais forte.
Mas não posso
E confessar-te que, se frente a ti emudeço e me calo, é porque no teu olhar busco a aprovação daquilo que ainda não disse.
Mas não consigo
E poder revelar-te que se as minhas mãos se gelam quando te aperto, e se enterro com força as unhas na carne que me arde, que se coro e enrouqueço e sufoco num esforço,
é porque contenho o beijo que me quer saltar dos lábios para se fazer beijo nos teus.
Mas não sei como

Até ao dia.

Quando as palavras se fizerem beijo, e o sangue se fizer alma, e a carne se fizer ser. E aí te direi.
Que quando te sinto ao meu lado o meu coração dispara. E que se frente a ti emudeço, é porque te adoro. E que se me aperto e ardo, é porque te quero. Que tu, para mim, és.

E eu, em ti, sou.




sei dos teus erros
Os meus e os teus
Os teus e os meus. amores que não conheci

Parasse a vida
Um passo atrás
Quis-me capaz
Dos erros renascer em ti

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir...
E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três
Se quiser ser feliz...



Meu amor eu sou tudo aqui.

Sem comentários: