sábado, 25 de fevereiro de 2012

the race is long...

apetece-me so dizer palavroes e mandar tudo para um sitio bem feio...
nao o vou fazer porque o sitio e as pessoas ha minha volta nao me deixam, mas se eu pudesse desatava agora aqui a dizer todas a palavras feias que conheço e se calahr ainda inventava mais algumas. mas como nao posso venho apenas escrever que é mais dificil do que pensava. porque na minha cabeça faz tudo tanto sentido, porque ate me parecia ser facil encontrar palavras. mas nao é.
é-me facil escrever de pessoas, coisas, sentimentos, saudades, devaneios e coisas que nao sao. mas nao me é facil escrever o que tem que ser escrito. e é uma m&%$ que assim seja.
preciso mesmo das palavras certas.



Why you run from me?
Perhaps too blind to see
Leave your hometown behind
Few are the ones who keep their dreams about the world
Don't need to sell your soul
Leave your own goals behind
Give up and take the first big step of your life...

Yeah, the race is long
And I'm not strong to realize
The end is near
Romanticize, improve your skills
And write.....

Sem comentários: