domingo, 25 de dezembro de 2011

overdose natalícia

just because it's christmas (and at christmas people tell the truth), to me you are perfect.

E porque no Natal é suposto fazermos as pazes nem que seja conosco e de alguma forma ficarmos em paz, até porque o ano está a terminar e é bom que termine bem... Quero apenas que todos estejam bem, que estejam em paz consigo mesmos e consigam ser, acima de tudo, felizes.
Sorriam com o coração e a vida será muito melhor.

Hoje queria apenas ter um abraço daqueles que me marcaram neste ano, sendo tu umas das principais pessoas que queria abraçar hoje, que nao estando presente neste ano e sem quereres me ensinaste e mostraste muito. Percebi muita coisa com a tua presença ausente. Obrigada.
Tive um ano repleto de pessoas que nao so passaram pela minha vida mas também a marcaram, outras que já foram, mas, a maioria, que fica.. Mais presente ou mais ausente, fica. E ainda bem que ficam. Foi um ano cheio. Mas ainda faltam uns dias, ainda tenho tempo para as reflexões finais. Por hoje é so um feliz natal que quero desejar e um abraço enorme aos que sabem que teem sempre os meus braços. Hoje apetece-me dizer muitas coisas. Mas nao é aqui. A ti digo-te apenas obrigada.
Feliz natal.

Sem comentários: