terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Jigsaw falling into place
There is nothing to explain
Regard each other as you pass
She looks back, you look back
Not just once, not just twice


ainda a uns dias de terminar o ano começam as reflexões a aparecer, o sentimento de que mais um ciclo esta a terminar, o pensamento de "sera que fiz tudo o que queria? sera que fiz tudo o que era suposto? o que andei eu a fazer este ano?"

nesta altura ha sempre tempo para reflectir sobre tudo aquilo que durante o ano por vezes nos passa ao lado. ha uns dias que tenho pensado de fato no que andei a fazer este ano. e foi tanta coisa. nao consigo, nem quero, explicar tudo. mas posso afirmar com toda a certeza que foi um dos anos em que mais creci e mais aprendi. foi um ano cheio de aventuras, cheio de pessoas, umas que ja foram outras que ficaram, mas cheio. tenho o coração maior agora, com mais gente la dentro. consegui guardar quase toda a gente, aqueles que importam de facto.
foi um ano cheio. um ano em cheio. um ano com tantas coisas e com tao pouco ao mesmo tempo. aprendi muito. resolvi tantos quebra-cabeças, resolvi a minha cabeça, pus o coração no sitio dele. hoje posso dizer que foi um ano em que cresci muito. um ano surpreendentemente grande que passou num instante. foi tudo demasiado rapido. todos os anos penso que foi rapido. todos os anos prometo a mim propria desfrutar mais de tudo porque chego sempre ha conclusao que é rapido. este ano desfrutei sempre que me foi permitido fazê-lo. foi um ano em grande. há grande. consegui quase tudo o que queria, o que nao consegui percebi exactamento o porque de nao o ter conseguido. estou mais lucida agora.
um ano que me deixou lucida. deixemos a cegueira para os que querem viver nela. com ela. eu estou lucida e gosto.
estou mais feliz que nunca. mais realizada que nunca. com o coração cheio. com o sorriso sincero. estou iluminada. e estou muito bem.

um ano de quebra cabeças, resolvidos.
obrigada 2011 e a todos os que dele fizeram parte.

Sem comentários: