quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"curas"

«Mas o calor, que é tudo o que é bom, só acontece quando nada é claro»

«É liberdade pr’aqui, é liberdade pr’ali. Toda a gente diz, toda a gente quer. Mas querendo ou não, ninguém lhe dá a mão… E todos querem a prisão de uma mulher”


é tao simples! finalmente o percebo e compreendo. O Amor, é tao facil, é tao simples... é so estarmos predispotos a nao querer sofrer mais com ele e deixá-lo mostrar-nos. é so termos a paciência e a força para o conseguir observar de fora, deixar a nossa mente estudar o coração. deixar o coração ensinar a mente. é tao simples. a partir de hoje sou mais forte porque sei isto. mas tambem sei que me vai ser mais dificil encontrar um Amor ha minha altura. cada vez mais dificil o é. mas nao faz mal. tenho demasiado Amor para dar, sei que sera dificil encontrar uma so pessoa sem medo para o receber. sei que nao ha muita gente preparada para tudo isto. mas eu tenho-o e tenho-o para o dar. e vou dá-lo e ensinar tudo aquilo que sei sobre ele. vou explicar como é o Amor aos meus olhos porque ja aprendi muito com ele e sei que nao é facil. vou Amar e deixar que as pessoas Amem. podem ate nao me Amar a mim, desde que me deixem Amá-las.

é demasiado o Amor dentro de mim, e era isso que me fazia sofrer e andar smepre carregada de sentimentos, que pensava serem negativos porque eram incompreendidos. nem eu propria me compreendia. nao sei como aconteceu, mas agora compreendo.
e ainda bem.

Sem comentários: