quinta-feira, 27 de outubro de 2011

este blog anda muito povoado. percebo isso quando, em conversas de cafe, me perguntam sobre o que escrevi ou porque escrevo determinadas coisas. nao estou habituada a isto. este sitio surgiu porque sim, nem sei explicar. muito por influência de outros blogs e pessoas que ja nao estão presentes na minha vida. Não sei ao certo porque escrevo algumas coisas, e o meu embaraço quando questionada sobre isso é notável, por vezes nem sequer tenho uma pessoa em especifico a quem escrever. Escrevo porque sim, escrevo o que me vai na cabeçe e na alma, mais o que vai na alma que na cabeça porque essa tende a ser racional. Ás vezes escrevo para ninguem, sobre nada nem coisa nenhuma. chamo a este sitio de ´cantinho das esquizofrenias' para ver se percebem que isto de facto nao tem nada a ver com o meu lado racional que está para aqui exposto. nao gosto de me expor. o facto de isto ter muita gente conhecida aqui a assistir ao meu 'espectaculo' deixa-me intimidada. o meu lado esquizofrenico nao gosta disto. mas vamos ver no que da!

Sem comentários: