sábado, 15 de outubro de 2011

talvez amanha. ou depois.

hoje quis escrever.te e nao consegui. quis contar-te historias, segredos, devaneios, ideias, duvidas.. pensamentos, sentimentos. abraços e beijos.
hoje queria ter-te por perto, por 5 minutos, 2 minutos. so mais um minuto.
hoje apeteces-me. hoje apetece-me ter-te por perto. gostava que ficasses aqui, perto, ao meu lado. sempre. um sempre indefinido. um sempre temporario. o sempre que me podes dar.

queria ouvir-te. ver-te rir. sorrir. tens o sorriso mais bonito do mundo, sabes disso claro.
tens o sorriso mais puro e sincero que conheço. tens a voz que quero ouvir. tens o cheiro que quero nos meus braços. quero abraçar-te. so mais um minuto. quero beijar-te. sim, eu sei. we must stop.

e por isso, hoje queria ter-te por perto, mas nao tenho. queria ouvir-te mas nao ouço. queria sentir-te, mas nao posso.

sim, eu sei. nao posso.

Sem comentários: