quinta-feira, 27 de outubro de 2011

coisas

hoje acordei nem sei bem como. dormi pouco, acordei cedo (ou era suposto). queria deitar-me cedo mas a descoberta de um novo canto cibernautico nao me permitiu. gosto de descobrir os blogs dos meus amigos, principalmente daquelas pessoas que entram na minha vida vindas nem sei bem de onde, chegam sem dizer porque e acabam por ficar sem dar justificação do que andam para aqui a fazer. e eu gosto muito disso. porque se elas ficam é porque eu quero que fiquem. e eu gosto muito dela e gostei de a ter descoberto e ficado a lê-la até as 6h da manha. como os miudos quando teem um brinquedo novo e parece que nao existe mais nada no mundo enquanto nao explorarem aquele ate ao fim nem se cansarem de inventar historias com aquele brinquedo novo, como se nao houvesse mais nada alem daquele brinquedo novo. assim, como uma crinaça deslumbrada de descobre um brinquedo novo bem mais fixe que os outros todos que tinha antes, ontem explorei deslumbrada o mundo da Juni (sim, este é teu e nem tens que ser pretensiosa!) ;)

que eu sou uma miuda de vicios ja aqui o tinha admitido, e agora arranjei mais um para a minha lista. vou ler-te ate as palavras se esgotarem.
beijos my darling. e obrigada por de mansinho teres entrado no meu mundo e eu ja nao querer que saias dele. ;)

2 comentários:

Juni disse...

<3
as minhas palavras por aqui, nos "cantos cibernáuticos" não são nada de especial. mas fico contente por te ter tirado o sono. Um beijo

Actress disse...

;)
sao sao.
e enganei-me, tu nao entraste de mansinho no meu mundo, entraste a matar.. mas depois acalmou. e ainda bem! ;)
beijo