terça-feira, 18 de outubro de 2011

closer



sob a pele esconde a profundidade dos sentimentos.

esconde. escondo. escondemo-nos daquilo que nao sentimos. esocndemo-nos daquilo que nao podemos sentir. escondemo-nos daquilo que nao queremos sentir.
sim, eu sei, para ti é facil. para ti é facil nao sentir, nao querer sentir, nao querer sequer ter.
infelizmente tenho uma tendência quase como inata para querer tudo o que nao quer, sobretudo, para querer o que nao posso. sim, nao me venhas com historias que eu sei que nao posso querer. tu sabes que te quero, eu sei que me queres, mas achamos que queremos de formas diferentes e que para esse querer o que temos nao é suficiente.
mas chega.
quero escrever-te sobre as formas dos teus beijos, a forma dos teus braços nos meus e as nossas pernas entrelaçadas, quero escrever-te sobre o sorriso mais iluminado e o olhar mais puro, quero mostrar-te a tua propria beleza, aquilo que ela representa para mim, aquilo que ela me faz... no entanto para ti nao ha palavras que cheguem, nao ha adjectivos suficientes neste mundo para ti. para ti ha gestos, e olhares e sorrisos que se esboçam involutariamente, e lagrimas que teimam em cair-te pelo rosto quando te emocionas e que insistem em tentar tapar com o sorriso mais bonito de sempre. para ti ha energia, amor, luz e sorrisos. e o resto que se foda. para ti so pode haver estas 4 coisas. e se tiveres duvidas entao é porque 7 nao é o teu numero. da o proximo passo. go forth! o 8 esta ha tua espera.

es especial.

Sem comentários: