domingo, 31 de agosto de 2008

I try...I really TRY...

Gostava de compreender como é que numa terra tão pequena e tão no meio do nada se consegue encontrar pessoas tão bonitas e fantásticas….
Não compreendo essa parte… mas que não consegui ficar indiferente ás pessoas é um facto…
Mas pronto… tive que voltar e elas la ficaram…

Hoje dormi pouco.. dormi mal… sinto-me cansada.. no entanto com um sonho que não quero esquecer… não sonhava há algum tempo.. já não sonho como antes e quando acontece não consigo recordar-me do que sonhei.. nem de pormenores..
O sonho de ontem foi estranho.. não estranho por ter seres irreais ou coisas do outro mundo a acontecer…
Foi estranho de tão real que era.. estranho de tão inalcançável mas ao mesmo tempo tão desejado… estranho de tão intenso.. estranho de tão……..diferente..
Sei que nunca ira acontecer… mas agora não consigo parar de pensar nas poucas imagens que me lembro dele…

Sinto-me diferente… sinto que mudei mas não compreendo a minha mudança.. ou se calhar não mudei mas só agora percebi o que realmente sou… só não consigo compreendê-lo…

Sinto-me diferente dos que me rodeiam.. sinto que consigo ir alem deles… que penso alem daquilo que eles conseguem imaginar.. que sinto o que eles não sentem… que observo como eles nunca aprenderam a ver… que falo como eles querem um dia conseguir falar… que me exprimo como eles não conseguem compreender…

Sinto-me diferente desta gente… talvez esteja a ser egocêntrica… talvez convencida… mas sei que sou diferente deles… sei que somos todos diferentes…
Compreendo que vejamos e interpretemos coisas de maneiras diferentes… compreendo que aquilo que é bom para uns não o seja para outros.. que o que é certo para uns seja proibido na mente de outros…
Compreendo… tento compreender… mas á coisas que me transcendem.


sei que tenho andado ausente… sem inspiração… tenho escrito mas não tenho publicado porque não gosto do que escrevo ultimamente…

estas ferias fizeram-me bem.. estão a fazer-me bem, visto que ainda não acabaram…
tenho sentido saudades deste espaço… as vezes gostava de passar mentalmente os meus pensamentos para aqui… e gostava que alguém os compreendesse… os interpretasse… e mos explicasse…
estas ferias têm-me feito bem porque estou a conseguir encontrar-me e conhecer-me… estou a conseguir mas não quero… não era assim que esperava encontrar-me.. não era assim que pensava ser…

falo de mim como se fosse alguém que acabo se conhecer num sitio qualquer e exploro agora todos os seus movimentos, olhares, expressões, formas de falar…
olho-me ao espelho… não me reconheço.. não me conheço…





Look at the mirror
It doesn't know you anymore
It doesn't talk anymore
It doesn't kiss you anymore
You don't know who you are
You just have to know that mirror look
And all, everyone, everything, is too much
For you
And I try
I try
I really try
But everything is too much easy
And all those songs that beat me in my head
It was something like...



quem és tu estranho ser… o que se passa dentro de ti?
Pensa… deixa-te levar.. fala.. diz tudo o que sentes.. diz o que queres.. diz como te sentes… impõe-te…

BASTA!!!!


nao consigo…

Páro.
Sinto-me cansada… sinto que já não pertenço aqui…
Sinto que preciso sentir…
Sinto….
Quero sentir… sentir-te… só mais uma vez aqui..

Sem comentários: