quinta-feira, 11 de setembro de 2008

lOsT...

é como me tenho sentido nos últimos tempos...
os últimos dias de ferias...
as saudades que já são tantas...
sem estado e espírito para saídas...mas com vontade de sair...
sem vontade de ver pessoas...mas com umas saudades infinitas...

parti de ferias por tempo indefinido...regressei mais depressa do que esperava...
nesse tempo percebi que me estava a fazer bem estar fora...mas também percebi que sinto necessidade de sentir que há alguém que precisa de mim aqui...

sei que não há... mas gostava que houvesse...

preciso de sentir o coração a bater mais forte... de ouvir as palavras certas... de saber que há alguém que também olha a lua antes de dormir e que escuta o silêncio para que saibamos que vemos e ouvimos a mesma coisa mesmo estando longe...
preciso de me sentir apaixonada. de me deixar apaixonar...
preciso de fazer loucuras por amor.. de sentir o sangue quente a correr nas veias e mesmo assim fazer a adrenalina subir mais.. para que o sangue fique mais quente...
"Amor é fogo que arde e não se vê..."
já o dizia o grande Camões...

penso que o meu maior objectivo da minha viagem era perceber a razão do meu regresso...
agora percebo que queria regressar para dizer a todos os que adoro que tive saudades deles...
aqueles de quem não senti a mínima falta continuar a ignorar...
perceber que são pequenos gestos e pequenos momentos que tem que ser aproveitados ao máximo...
perceber que nem sempre há segundas oportunidades... e as terceiras então são completamente inexistentes...
e, assim, venho com vontade de fazer tudo mas sem saber o que fazer...
com vontade de dizer tudo mas sem as palavras certas...
com vontade de Abraçar...Beijar...Amar...Sentir...Sorrir...Querer...Falar.

Sem comentários: