segunda-feira, 4 de agosto de 2008

[nao sei que nome dar a isto]

hoje apetece-me dizer algo...
hoje apetece-me dizer-te que és importante...que és especial...

sei que nao compreendes o que digo...sei que nunca vais ver isto...mas mesmo assim quero dize-lo...

porque ha pessoas que nos fazem bem..ha pessoas que me conseguem fazer melhor que tudo...

hoje escrevo sobre ti porque me fazes abdicar de muita coisa para ficar contigo...e nao me importo nada que isso aconteca...
porque quando estou contigo o tempo voa... e eu sorrio...nao penso em mais nada senao em ti..se estas bem...se estas feliz...

escrevo sobre ti porque o mereces..porque gosto de falar em quem me é importante...
porque tens o sorriso mais bonito do mundo...as gargalhadas mais contagiantes...o dom de fazer com que o meu dia seja perfeito quando ca estas... consegues fazer com que eu nao tenha medo que os meus olhos brilhem e o meu coração bata mais forte...nao tenho medo de te demonstrar o que sinto...apesar de saber que nao percebes...
contigo nao tenho medo de dizer que te amo..amo-te como nunca pensei amar alguem...amo-te como nunca pensei sequer conseguir amar...
amo-te...e nao tenho problema nenhum em dize-lo, pela primeira vez na minha vida, que te amo e quero que fiques sempre aqui..perto de mim... que me contagies com as tuas gargalhadas..que me abraces todos os dias...que deixes os meus olhos a brilhar de alegria e o meu coração a bater tao forte que todos o conseguem sentir...

porque ha pessoas tao especiais que se torna dificil escrever sobre elas e tu es uma delas...
e ja nao consigo encontrar mais palavras para descrever como é quando estas aqui comigo...

amo-te como penso que nunca vou amar mais ninguem neste mundo... porque este é um amor especial..um amor sem ser Amor no sentido que grande parte das pesoas o conhece...
penso que nunca disse a ninguem "Amo-te"... agora digo-to a ti...porque és o mais especial e a pessoa mais importante da minha vida... e por ti serei capaz de tudo...

Amo-te

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei!conseguiste passar o q sentes para palavras.ha realmente amores q de certeza não acabam.
ha amores q vão e vêm..mas ha akeles q o sao e serão desde sempre.(enfim,ag deu-m pa isto.lol)*I.

Anónimo disse...

gostei!conseguiste passar o q sentes para palavras.ha realmente amores q de certeza não acabam.
ha amores q vão e vêm..mas ha akeles q o sao e serão desde sempre.(enfim,ag deu-m pa isto.lol)*I.