sexta-feira, 18 de julho de 2008

Porque aqui escrevo?

porque sim. Porque gosto de ter um sitio onde possa escrever sobre aquilo que penso, aquilo que vivo ou aquilo que me inspira e ainda sobre aquilo que nada é. Análises, coisas para o ar…
Tal como nas canções nem sempre há uma mensagem ou uma vivência…
às vezes não sou eu que vivo, às vezes não é para ninguém que escrevo, às vezes crio pessoas novas... posso não escrever para ninguem em concreto… posso escrever para todos…posso escrever para mim…ou simplesmente escrever porque me apetece e sem qualquer propósito…
Escrevo sobre aquilo que quero e nem sempre sobre mim ou sobre quem me rodeia… Há mais mundo que aqueles que me rodeiam…. Há lá fora tanto mundo... tento escrever o que me passa pela cabeça perante determinadas situações..apesar de ser difícil rfeproduzi-lo aqui… escrevo o que me apetece… escrevo o que não consigo dizer….escrevo o que gostava de dizer… o que gostava que acontecesse…o que aconteceu e quero que todos saibam… o que não quero que se saiba…
…Entro aqui para desabafar, para fechar a porta quando me apetece, para gritar alto sem ferir a garganta, dar pontapés em coisas sem partir nada. aqui rebento e encho-me de ar.. falo..grito..fico em silencio a olhar para o teclado….escuto o som dos dedos a passearem-se nas teclas… sou assim, alguns teorizam sobre o facto de ser balança. tretas.
em repeat está o plainsong dos the cure…
era mais simples. era menos feliz, menos motivada, mais deprimida por não ter aquilo que sonhava… mudei..não sei como nem porque..sei que agora percebo que mudei.. penso que já falei nisso aqui..
não me quero repetir…

…AND YOU SMILE FOR A SECOND. começo a ter atenção às letras das musicas. esta sempre me tocou.

Sometimes you make me feel like i am living at the edge of the world - its just the way i smile - you said…

O que escrevo por aqui é meu... o que sinto… o que penso… é o verdadeiro EU…
Escrevo o que sinto...o que penso... muitas vezes releio e altero… mas na maioria não vejo nada….publico e que se lixe… se escrevi é porque precisa de ser dito...de ser visto… de ser percebido…

Estou a perceber que gosto de escrever…cada vez mais… prefiro escrever a falar… prefiro escrever sobre mim e ouvir os outros falarem de si… gosto de ouvir… prefiro ouvir… é mais simples… quem não conseguir falar……escreva.

2 comentários:

True colors disse...

Escreves e fazes muito bem!
Beijocas

Actress disse...

tabem acho...apesar de nao ser escritora nem tencionar sê-lo penso conseguir fazerme compreender..

beijos.