terça-feira, 30 de março de 2021

Um icone.


Como é que eu não conhecia esta mulher?

Fran Lebowitz's é tudo aquilo que eu quero ser! Que cabeça! que mulher!

Tenho pena de so a ter 'conhecido' agora e por causa da Netflix.

"Let me tell you what smells horrible on the L train: The passengers."

Pergunto-me quantos mais génios cheios de opiniões andam por ai e eu não conheço. 

“How would I describe my lifestyle? Well let me assure you, I would never use the word lifestyle.”

Mas a Fran... a Fran é simplesmente incrível.

"One thing about leaving your apartment is there's so many other people out there. The great thing about my apartment, aside from the fact that it's a great apartment, is that I control if there are other people in it."

Curiosa por ler os livros agora.

https://www.bustle.com/entertainment/fran-lebowitz-quotes-from-pretend-its-a-city-that-made-martin-scorsese-laugh




Sem comentários: