sábado, 27 de março de 2021

Nada dura para sempre


Será mesmo que não?

E as memórias para onde vão?
Os momentos, os pensamentos, as cartas, as fotografias, as mensagens, os e mails.

Serei a única que não esquece? Sério só eu a pensar que é possível sim eternizar alguém, algo, dentro de nós.
Neste blog estão muitas histórias e referências que me trazem tantas memórias, e que eu quero e faço questão que vivam para sempre.
Não significa que eu seja ainda a pessoa que escreveu aquilo, ou viveu essas memórias. Felizmente todos mudamos, maturamos, resolve-mo-nos.
Gosto de voltar aqui, de me re-ler, de pensar ‘a sério que escreveste isto Rita? Que ridícula!’. Mas fico sempre com um sorriso e uma boa memória para o resto do dia. Porque aquilo faz parte de quem sou hoje, porque o que fomos e fizemos nos trás aqui, ao agora.

Tenho tentado viver mais o agora, mas e as recordações... para onde vão?

Sempre que penso alguém esse momento e essa pessoa vivem comigo. Para sempre.

Espero nunca vir a ter Alzheimer.

Sem comentários: