quinta-feira, 7 de março de 2019

Voltar

Este espaço esteve suspenso durante demasiado tempo.
A verdade é que a vida passa e acabamos por dar importância a outras coisas, a tentar esticar o tempo para conseguir fazer tudo ou o máximo que se quer e que nos faz mais felizes.

Estive mais de um ano sem vir aqui, e já nem me lembrava do meu log in.

Foi um ano que passou rápido. Entretanto já tenho 30 anos, um cão, estou fase de transição de emprego e pondero seriamente comprar uma casa.
Demasiadas coisas sérias e de adultos.


Este espaço sempre foi o meu escape, um sítio para sonhar e dizer tudo aquilo que não é suposto dizer em voz alta.
Uma coisa boa nisto da idade é que nos deixamos de importar com o que dizemos em voz alta, mas também acabamos por sonhar menos.


Não quero sonhar menos, por isso volto.


Não sei com que assiduidade ou para dizer o que, mas já passei por tantos testes de segurança para recuperar a conta agora hei-de dar-lhe alguma utilidade.



Sem comentários: