quinta-feira, 7 de março de 2019

Life

"Como estás? Está tudo bem? Como têm sido os teus dias?

Algumas das mais básicas perguntas que eu queria conseguir fazer-te. Provavelmente as de mais difícil resposta: se verdadeira!
Perguntas que não tens de me fazer. Perguntas às quais tu sabes de cor as respostas.

"Como estás?" - Estou viva, ainda respiro. Vou levando a vida a sorrir por fora.

"Está tudo bem?" - Não, não está. Faltas-me tu aqui. Falta-me um pedaço de mim. Faltam-me as linhas por onde vou escrevendo a vida. Falta-me a letra da minha música. Falta-me o cheiro dos dias. Faltam-me as cores do arco-irís que vejo pela janela. Falta que a chuva me molhe e que o sol me consiga aquecer.

"Como têm sido os teus dias?" - Iguais uns aos outros. Vazios de tanta coisa. Preenchidos com um tudo que pouco importa. 

Perguntas básicas que eu gostava de te conseguir fazer. 

"Olá, meu amor. Como te aguentas tu?"

- Rita Leston -

Sem comentários: