quinta-feira, 7 de março de 2019

Memories

"...
Lembras-te? Ou sabes-me de cor?
E tu sabes. I’m still here. Para ficar! Porque és o meu vício! És a vontade que me corre nas veias! És o querer que não me sai do corpo! És o pensamento pecaminoso e o querer urgente! És o meu desassossego infernal. A ideia que se me perpetua na mente. És aquilo que busco incessantemente. És o que me rouba a sanidade restante. O que me acalma se tenho por perto. O que me apazigua se se aproxima. O que, simultaneamente, me entorpece e enlouquece.
E sempre foste o meu sítio. O meu porto de abrigo. A minha guarida.
Dê as voltas que der. I’m still here. Trace os caminhos que traçar. Rume onde rumar. Há sempre um sítio que é o nosso. Aquele onde estamos protegidos do mundo. Aquele que nos faz aninhar. Aquele que nos completa e preenche. Aquele onde um beijo só é superado por um abraço. Tu és o meu. E eu o teu.
Por isso be sound. Mantém-te firme naquilo que também procuras. Naquilo que não se vê, apenas se sente. Não se mede, não se pesa, não se toca, não se cheira. Sente-se! Naquilo que realmente é importante e que acontece num plano não palpável. Não visível. Que é de dentro. Que é o que transborda sem se ver.
Que é o que nos move. Ou que nos deveria mover. Sorry, never been too good at happy endings…"
Rita leston

Sem comentários: