quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look at the stars



Aqui vejo luas lindas. Estrelas como nunca antes. Os melhores por-do-sol de sempre.
Aqui olho para cima muitas vezes e aprecio. Fico simplesmente a apreciar o momento. A viajar na minha mente. A pensar no que estaria a fazer se não estivesse aqui. A pensar no que estarão os meus amigos a fazer. No que estarás tu a fazer. Penso-te muito. Já o disse.
Gosto de olhar para cima. Sinto que é a única coisa que posso ver e que sei que aqueles que gosto também veem. Não ao mesmo tempo que eu provavelmente. Mas pelo menos sei que estej eu onde estiver, conseguirei sempre olhar para o mesmo sitio que eles. E isso deixa-me melhor.
A distancia faz-nos dar importância a coisas quase insignificantes. Eu sei. É uma parvoíce esta coisa de olharmos para o mesmo sitio e blablabla. Mas…. Faz-me sentir menos só. E isso é bom.

Sem comentários: