segunda-feira, 7 de julho de 2014

break.my.nose.again.



Se te penso demasiado o meu coraçao Explode. Arrepio-me. A minha cabeça fica confusa. A minha boca sorri. O meu corpo treme. Se te penso demasiado consigo sentir-te. Como se estivesses aqui. Como se me tocasses outra vez. E bem que me podias tocar. As nossas mãos fecharem-se mais uma vez. Como se os teus lábios se atirassem aos meus mais uma vez. Lembras-te? Bem sei que não. Para ti nada teve importância. Foi uma aventura. A tua aventura. E eu não me importo. Tu também foste a minha.
E sempre soube que nada mais existiria depois daquela noite. Ou da outra. E no fundo não interessa. Sei que não conseguiria corresponder à tua pessoa. Tenho-te num nível demasiado alto. Tenho-te em demasiada consideração. Tenho-te demasiado carinho. Não poderia ficar contigo. Sentir-me-ia sempre em falta. Es demasiado.
Mas uma coisa eu tenho a certeza. Serias a mulher mais feliz do mundo. Sim. Sem duvida.
Mas já es. Dizes tu. E eu ter-te-ei sempre demasiado carinho. E continuarei a pensar em tudo o que nunca faremos juntas.
Porque eu sou assim mesmo. Inevitavelmente.

Sem comentários: