sábado, 5 de julho de 2014

Ela.



Ela é especial. Fala muito.  Não me diz exactamente o que pensa. Nunca lhe perguntei. Gosto de sabe-la. Gostava de a saber melhor. Gostava que me dissesse exactamente o que lhe vai na alma. Sem me pedir desculpa por me chatear. Há muito poucas pessoas aqui com quem quero mesmo falar. Sinto-lhe a falta todos os dias. O que é estranho, porque não a via todos os dias. Nem la perto. Era difícil vermo-nos e pouco tempo passamos juntas, sozinhas. Gostava de ter mais oportunidades para estar com ela. Gostava de a saber bem. Que fosse a mais feliz do Mundo. No Mundo que é dela.
Ela. Tenho tanto para lhe dizer. Tenho tanto dela no pensamento. Mas não me saem as palavras.





[did she make your heart beat faster than i could?]
[Did she give you what you hoped for?]

Sem comentários: