domingo, 2 de agosto de 2009

noites....

no Norte encontro o meu Centro e decido ir para Sul.





Polo Norte Asa Livre.mp3 -
Como um pássaro que vai
Quando uma porta se abre
Não olhes para trás e vai depressa

Como a noite quando cai
Abraçando a cidade
Deixa simplesmente que aconteça






Grito - Polo Norte
Há alturas na vida
Em que se sente o pior
Como que uma saída
Refúgio na dor

E ao olhar para trás
Pensar no que aconteceu
O que se vê não apraz
Não gritou mas escondeu



Fechaste as portas do teu mundo,
na esperança de ele se encontrar,
vais contando o tempo quase ao segundo,
parece não querer passar,

Faz de conta que está tudo bem,
e andas ás voltas quando estás a sós;
gritos mudos que só tu entendes,
o profundo silencio que é a tua voz.




Vai aonde queres
Ser quem tu quiseres
Estende a tua mão
De quem vier por bem



Vem dizer, vem contar, saber
E comigo ficarás
Para sempre aqui

Amanhã tudo mudou
Voltei a ver-te como és
Já não sei porque acabou
A noite, aquela que nos fez



Chegaste de passos apertados
Os olhos embargados
Cheios de medos teus
Pediste que te levasse a magoa
E que te tocasse a alma
Olhando para os meus

Apertei-te contra ao peito,
num abraço perfeito








Aprender a Ser Feliz - Pólo Norte
Bem ves, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o destino ás vezes sem querer
Talvez, também queira,
Cantar-te baixinho
Dar-te o meu carinho e tudo esquecer

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir

Sem comentários: