sexta-feira, 31 de julho de 2009

Let it rain on me again…..

Hoje o dia volta a ficar cinzento… hoje ja nao te tenho. Hoje não sei quando te vou voltar a ter.
hoje a incerteza invade-me e o medo de não ter oportunidade de te voltar a ver apodera-se de mim.

Hoje, mais que ontem e menos que amanha penso em ti. Hoje tento esquecer-te.
Esquecer-me. Esquecer-nos.

Hoje precisamos de nos esquecer. Hoje precisamos de nos ver. Precisamos de nos ouvir. Precisamos de nos esclarecer. Mais que ontem, menos que amanha. Precisamos de hoje. Precisamos que Hoje chegue depressa.

Precisamos de fazer com que hoje aconteça e com que consigamos adormecer a pensar que amanha vai voltar a fazer sol e vamos acordar e abraçar-nos de novo.
Precisamos fazer com que Hoje chegue rápido.

Preciso de ti, Hoje.
Precisas de mim, Ontem.

Ainda é difícil compreender como e o porque de tudo ter acontecido assim e ter ficado desta maneira. No entanto sei que o Hoje vai chegar depressa e vamos poder olhar para amanha como olhávamos ontem.

porque sei que nos somos mais fortes. e que pode ser dificil, mas eu sei quem tu es Agora, e sei que tu nao es como fos-te ontem.

Hoje, sê tu e decide o teu amanha.

Sem comentários: