domingo, 30 de agosto de 2009

wordS

palavras..simples e meras palavras que ao serem usadas podem mudar tudo.

tenho uma enorme tendencia para escolher as palavras erradas nos momentos em que sao essenciais as palavras correctas.

tenho uma enorme tendencia para nao usar palavras que acho necessarias, sem as quais outras palavras nao conseguem ter o mesmo significado...

tenho uma enorme tendecia para nao saber escolher as palavras certas..
tenho uma enorme tendencia para esconder as palavras que preciso dizer..
tenho uma enorme tendencia para utilizar outras palavras que penso que significam o mesmo, mas no fundo alteram o sentido as coisas...

tenho esta tendencia, mas, tal como muitas outras coisas...e uma tendencia que deixara de ter lugar nesta casa. preciso saber dizer as frases com as palavras todas, pois e exactamente dessa forma que gosto de ouvir as frases que precisam ser ditas... e é assim que preciso de ser tambem.


porque as palavras sao mais fortes que qualquer outra coisa no mundo...
porque as conversas nao teriam sentido sem pensar-mos nas palavras que usamos antes...


e, porque ando a ter conversas sem sentido ha demasiado tempo.

Sem comentários: