domingo, 31 de agosto de 2008

I try...I really TRY...

Gostava de compreender como é que numa terra tão pequena e tão no meio do nada se consegue encontrar pessoas tão bonitas e fantásticas….
Não compreendo essa parte… mas que não consegui ficar indiferente ás pessoas é um facto…
Mas pronto… tive que voltar e elas la ficaram…

Hoje dormi pouco.. dormi mal… sinto-me cansada.. no entanto com um sonho que não quero esquecer… não sonhava há algum tempo.. já não sonho como antes e quando acontece não consigo recordar-me do que sonhei.. nem de pormenores..
O sonho de ontem foi estranho.. não estranho por ter seres irreais ou coisas do outro mundo a acontecer…
Foi estranho de tão real que era.. estranho de tão inalcançável mas ao mesmo tempo tão desejado… estranho de tão intenso.. estranho de tão……..diferente..
Sei que nunca ira acontecer… mas agora não consigo parar de pensar nas poucas imagens que me lembro dele…

Sinto-me diferente… sinto que mudei mas não compreendo a minha mudança.. ou se calhar não mudei mas só agora percebi o que realmente sou… só não consigo compreendê-lo…

Sinto-me diferente dos que me rodeiam.. sinto que consigo ir alem deles… que penso alem daquilo que eles conseguem imaginar.. que sinto o que eles não sentem… que observo como eles nunca aprenderam a ver… que falo como eles querem um dia conseguir falar… que me exprimo como eles não conseguem compreender…

Sinto-me diferente desta gente… talvez esteja a ser egocêntrica… talvez convencida… mas sei que sou diferente deles… sei que somos todos diferentes…
Compreendo que vejamos e interpretemos coisas de maneiras diferentes… compreendo que aquilo que é bom para uns não o seja para outros.. que o que é certo para uns seja proibido na mente de outros…
Compreendo… tento compreender… mas á coisas que me transcendem.


sei que tenho andado ausente… sem inspiração… tenho escrito mas não tenho publicado porque não gosto do que escrevo ultimamente…

estas ferias fizeram-me bem.. estão a fazer-me bem, visto que ainda não acabaram…
tenho sentido saudades deste espaço… as vezes gostava de passar mentalmente os meus pensamentos para aqui… e gostava que alguém os compreendesse… os interpretasse… e mos explicasse…
estas ferias têm-me feito bem porque estou a conseguir encontrar-me e conhecer-me… estou a conseguir mas não quero… não era assim que esperava encontrar-me.. não era assim que pensava ser…

falo de mim como se fosse alguém que acabo se conhecer num sitio qualquer e exploro agora todos os seus movimentos, olhares, expressões, formas de falar…
olho-me ao espelho… não me reconheço.. não me conheço…





Look at the mirror
It doesn't know you anymore
It doesn't talk anymore
It doesn't kiss you anymore
You don't know who you are
You just have to know that mirror look
And all, everyone, everything, is too much
For you
And I try
I try
I really try
But everything is too much easy
And all those songs that beat me in my head
It was something like...



quem és tu estranho ser… o que se passa dentro de ti?
Pensa… deixa-te levar.. fala.. diz tudo o que sentes.. diz o que queres.. diz como te sentes… impõe-te…

BASTA!!!!


nao consigo…

Páro.
Sinto-me cansada… sinto que já não pertenço aqui…
Sinto que preciso sentir…
Sinto….
Quero sentir… sentir-te… só mais uma vez aqui..

I can LOVE against those...





It's coming back so fast, that I should fake this alone
You kept me back so unthinking,
that I should fake this alone

Because your breath is still in me
and you shape is still around
and this shallow light won't let me go


'cause even if you break my heart
and even if you make things wrong,
you will always be the one,
you will always be my love.


Because your breath is still in me
and you shape is still around
and this shallow light won't let me go


'cause even if you break my heart
and even if you make things wrong
,
you will always be the one,
you will always be my love.

I will fight against those walls,
I will love against those walls,
I will dream against those walls,
I can lie against those walls,
or even try to break those walls,
I try to fly upon those walls,
I can bring light to your wall
again and again against those walls,
I will sleep against those walls,
I'll bet my life to sing my songs...
I can fight against those walls,
I can love against those...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Será?

Criança índigo

As crianças índigo possuem uma estrutura cerebral capaz de utilizarem simultaneamente as potencialidades do hemisfério direito e do hemisfério esquerdo, isso significa que elas conseguem ir muito mais além do plano racional e intelectual, desenvolvendo capacidades espaciais, intuitivas, criativas e espirituais, por isso elas necessitam também de um ambiente propício para poderem desenvolver todas as suas potencialidades ajudando-nos num futuro próximo a mudar muita coisa que precisa ser mudada no mundo em que vivemos, nomeadamente a diminuir a distância existente entre o pensar e o agir.
O “fenómeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo! Nancy Ann Tappe, nos anos 80 observou que inúmeras crianças apresentavam esse tipo de aura e tinham características algo semelhantes. Na última década dos anos 90, dois autores norte-americanos Lee Caroll e J. Tober publicaram o primeiro livro sobre “As Crianças Índigo”.
A partir de então muito se tem falado destas crianças que cada vez em maior número (neste momento 90 % das crianças que nascem já trazem características Índigo, Cristal, Violeta ou outras…) estão a invadir o nosso planeta e apresentam as seguintes características: Inteligentes, sensitivas, intuitivas, com tendência hiperactiva, perceptivas, compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de “inteligência espiritual”. Quando o assunto não lhes interessa podem apresentar características de défice de atenção, mas se, pelo contrário, algum tema lhes desperta a atenção, entregam-se apaixonadamente e passam horas atentas e envolvidas em novas descobertas.
Vários autores referem que podem distinguir-se 4 tipos de crianças índigo: as humanistas (líderes), as conceptuais (cognitivas ou intelectuais), as artistas (portadoras grande sensibilidade e intuição) e as interdimensionais (globalmente sobredotadas mas com potencialidades espirituais invulgares).




acredito que possam existir crianças que vieram para mudar isto..mas por outro lado é dificil acreditar...
vamos ver o que o futuro nos traz...
mas se, supostamente, começaram a nascer, ou a verificar-se mais casos, na decada de 80 ja era tempo de começarem a revolucionar....
talvez seja necessario divulgar um pouco mais o assunto para que se comecem a aperceber que ha crianças diferentes de outras...e que vieram para marcar a diferença...
talvez sejam so crenças, ou tretas, ou invençoes, ou pessoas que nao tinham nada que fazer e inventaram isto....
mas a verdade é que existem cada vez mais crianças "especiais".

especial ou nao, eu continuarei a Amá-lo...[mas dizem que o meu sobrinho tambem o é....]

[nao sei que nome dar a isto]

hoje apetece-me dizer algo...
hoje apetece-me dizer-te que és importante...que és especial...

sei que nao compreendes o que digo...sei que nunca vais ver isto...mas mesmo assim quero dize-lo...

porque ha pessoas que nos fazem bem..ha pessoas que me conseguem fazer melhor que tudo...

hoje escrevo sobre ti porque me fazes abdicar de muita coisa para ficar contigo...e nao me importo nada que isso aconteca...
porque quando estou contigo o tempo voa... e eu sorrio...nao penso em mais nada senao em ti..se estas bem...se estas feliz...

escrevo sobre ti porque o mereces..porque gosto de falar em quem me é importante...
porque tens o sorriso mais bonito do mundo...as gargalhadas mais contagiantes...o dom de fazer com que o meu dia seja perfeito quando ca estas... consegues fazer com que eu nao tenha medo que os meus olhos brilhem e o meu coração bata mais forte...nao tenho medo de te demonstrar o que sinto...apesar de saber que nao percebes...
contigo nao tenho medo de dizer que te amo..amo-te como nunca pensei amar alguem...amo-te como nunca pensei sequer conseguir amar...
amo-te...e nao tenho problema nenhum em dize-lo, pela primeira vez na minha vida, que te amo e quero que fiques sempre aqui..perto de mim... que me contagies com as tuas gargalhadas..que me abraces todos os dias...que deixes os meus olhos a brilhar de alegria e o meu coração a bater tao forte que todos o conseguem sentir...

porque ha pessoas tao especiais que se torna dificil escrever sobre elas e tu es uma delas...
e ja nao consigo encontrar mais palavras para descrever como é quando estas aqui comigo...

amo-te como penso que nunca vou amar mais ninguem neste mundo... porque este é um amor especial..um amor sem ser Amor no sentido que grande parte das pesoas o conhece...
penso que nunca disse a ninguem "Amo-te"... agora digo-to a ti...porque és o mais especial e a pessoa mais importante da minha vida... e por ti serei capaz de tudo...

Amo-te