sexta-feira, 11 de julho de 2008

do you realize........

Já te apercebeste que a beleza faz-nos chorar...
Já te apercebeste que o amor está acima de qualquer insegurança…
Já te apercebeste que hoje és ainda mais forte que ontem…
Já te apercebeste que uma música no momento certo pode decidir a nossa vida…
Já te apercebeste que tenho mil sorrisos e um só choro…
Já te apercebeste que todos os que tu conheces um dia morrerão…
Já te apercebeste que a vida corre depressa de mais…
Já te apercebeste que o belo de um momento pode significar o ultimo momento belo para outro…
Já te apercebeste que a realização de cada um de nós depende de nós…
Já te apercebeste que o amor está acima de tudo aquilo que nós julgamos perceber…
Já te apercebeste que escrevo quando os outros dormem…
Já te apercebeste que eu sou a mesma e que sempre o serei…
Já te apercebeste que me esqueço das datas de anos…
Já te apercebeste que te peço desculpas por não dizer que te amo neste preciso minuto…
Já te apercebeste que peco desculpa por dizer que te amo…
Já te apercebeste que o dia de ontem não se volta a repetir…
Já te apercebeste que a repetição muitas vezes de um acto torna-o viciante e incrivelmente apaixonado..mas repetido…
Já te apercebeste que o real valor da palavra amor são os dois segundos que demora a ser dita…
Já te apercebeste que escrevo repetidas frases para te dizer que já me apercebi da beleza que tens...
Já te apercebeste que tens o sorriso mais bonito do mundo... e que o mundo é maior que tudo....
Já te apercebeste que adoro quando sorris com a boca toda e os olhos brilham…
Já te apercebeste que gosto de sentir o coração bater mais forte…e abraçar com mais força para que bata com mais força…ou para que te sinta mais perto…
Já te apercebeste que me arrepio com o toque…com o olhar..com o beijo..os abraços…
Já te apercebeste que para mim o mais imoportante são os sentimentos verdadeiros e com sentido…
Já te apercebeste que os sentimentos sem sentido não tem sentido para serem sentidos.. e por isso ficam com um sentido tão sem sentido que se tornam demasiadamente difíceis de explicar…
Já te apercebeste que gosto de estar sozinha mas nao prescindo de te ter ao pe de mim...
Já te apercebeste que tenho saudades tuas mas nao te consigo dizer...
Já te apercebeste que as vezes me custa dizer as palavras...
Já te apercebeste que adoro abraços mas raramente os consigo dar...
Já te apercebeste que rio para nao chorar...
Já te apercebeste que ha dias em que nao me apetece sair da cama...
Já te apercebeste que gosto de fazer os outrs rir...
Já te apercebeste que gosto de ver os olhos a brilhar e o coração bater mais forte...gosto de fazer com que os olhos brilhem e o coração bata mais forte...
Já te apercebeste que dou-te tudo o que quiseres sem pedir nada em troca...porque os gestos têm muito mais significado que qualquer outra coisa...
Já te apercebeste que nao gosto de te ver triste...
Já te apercebeste que gosto mais de escrever o que sinto do que dize-lo...

podes ate nao te ter apercebido de tudo isto...mas nao interessa...desde que fiques comigo para sempre...e que nunca deixemos de sorrir junts... e que nunca deixemos de nos abraçar...

Sem comentários: