sexta-feira, 9 de abril de 2021

 


Mais cedo ou mais tarde morrerei. talvez seja isso que necessito. ter sempre esta ideia em mente. isto em mente. 

não deixar que esta ideia me escape. me saia. que me esqueça

ter a noção clara que estou aqui de passagem. passar por aqui e ser um normal mortal. nunca deixar de tentar. creio que fui feito para chegar mais longe. duvidas, tenho-as. mas sei o que quero. sempre soube.

Quero ter mais. ser mais. 

Como uma segunda pele. Como parte de mim.

Se quero mais vou à luta. Lutar até ao fim. mais cedo ou mais tarde deixo de existir. e comigo levo a tristeza do último segundo de vida. deve doer. sempre pensei nisto. os últimos segundos devem doer muito. tanto que não sobrevivemos. 

Quero mais. quero lutar mais. não desisto. faço. tudo farei. tudo farei. tudo. farei.

para que a palavra desistir não seja presença nas minhas memórias. mais cedo ou mais tarde terei saudades da hora em que escrevo isto.  e essa é a maior das forças. forço um pouco mais. não desisto. resisto. resisto-me. até a ultima dor. 

a vida é uma. desistimos em tudo na vida. dos amores. das rotinas. das coisas boas da vida. das mas também. desistimos todos os dias. todos os dias desistimos. 

da vida não desistirei, mas nos segundos finais prometo que não sentirei dor.


Post, 2012. 

NG


Sem comentários: